quarta-feira, 13 de maio de 2009

As feias que me desculpem, mas a beleza é fundamental!

Vinícius de Moraes que me desculpe, mas ele estava completamente equivocado quando citou a frase do título!
Será mesmo que mais vale a beleza exterior, do que a capacidade de algumas pessoas em encantar pelo seu jeito de ser, sua simpatia, sua personalidade, seu caráter!
Basta chegar um mulherão, que não importa se for uma completa idiota, ela é bonita!
Enquanto ela fala você aproveita, e olha as formas que Deus lhe deu, seja peito, ou bunda..
Tente presta atenção no que a pessoa é realmente, não o que ela aparenta!
Beleza não é tudo meus queridos, beleza não é fundamental!
Eu sou feia, não tenho chance de ser alguém?
Não estou dizendo que agora só feias leiam livros, ou que as bonitas não tem cabeça!
Mas julgar pessoas por não terem as medidas pedidas pela sociedade?
Você já viu comunidades, pessoas falando.." Minhas amigas, mãe, namorado, pai..são lindos" ?
Essas pessoas amam, adoram, gostam por isso acham lindos quem os trata bem, que se importa com eles!
Olhe para o lado, e veja quem realmente gosta de você, se importa com você..e preste atenção.. em menos de duas horas de conversa com ela, verá o quanto ela é linda!
Então realmente Vinícius a beleza não é fundamental!




Marília Kucera Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário